Destaque
A morte do cantor Gabriel Diniz surpreendeu a todos e deixou uma tristeza no mundo da música.
A notícia da morte do cantor Gabriel Diniz surpreendeu a todos e deixou uma tristeza no mundo da música nacional no início da tarde desta segunda-feira (27/5). Gabriel, de 28 anos, estava em um bimotor que caiu em um manguezal no povoado de Porto do Mato em Estância, no Sergipe.
O cantor fez um show em Feira de Santana, na Bahia, neste final de semana e estaria voltando para casa para fazer uma surpresa para a noiva. A assessoria do cantor confirmou que ele havia embarcado na aeronave após documentos do músico serem encontrados próximo ao local do acidente. A confirmação da morte veio através de diversos veículos de comunicação baianos citando a assessoria como fonte principal. Outras duas pessoas morreram.
“A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz e de todos tripulantes! O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma! Estendemos nossos sentimentos também aos familiares dos outros tripulantes envolvidos!”, diz a nota oficial enviada à imprensa. “Um dos maiores artistas em ascensão no Brasil, talentoso demais, um ser de muita luz, uma das pessoas mais alegres que conheci em toda a minha vida. A família Universal Music chora por sua partida. Descanse em paz meu amigo. Que as suas músicas fiquem eternizadas e nos ajudem a amenizar essa nossa dor. Muita força e conforto para todos os familiares e amigos”, lamenta Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil, gravadora de Gabriel.
De acordo com o G1, o avião não podia fazer taxi aéreo. “Aeronaves da categoria ‘Privada – Instrução só podem ser usadas para instrução, adestramento de voo por aeroclubes, clubes ou escolas de aviação civil, segundo o Regulamento Brasileiro de Aviação Civil. Isso significa que não podem ser utilizadas para táxi aéreo, por exemplo”.
Comentários