Cantor FavoritoDestaqueSintonia da Tarde
CONHEÇA UM POUCO MAIS SOBRE A HISTÓRIA DO SEU ARTISTA FAVORITO!
Matheus e Kauan
A dupla Matheus e Kauan surgiu unidos pelo sangue e pelo gosto musical, eles são irmãos Matheus Aleixo Pinto (Matheus) e Kauan Rosa filho (Kauan), nasceram em Itapuranga-GO escolheram o amor pela música como profissão desde cedo, hoje os goianos apaixonados por sertanejo já tem uma brilhante carreira percorrida.
Para Kauan, a influência musical começou na infância quando escutava seu pai cantar e tocar. Porém, suas habilidades eram tamanhas que aos 15 anos chegou a gravar dois discos solo, formando algumas duplas no brasil. Com o passar dos anos, Kauan mudou-se para os estados unidos e residiu por lá um ano, surgiu então a oportunidade de formar mais uma dupla em sua carreira.
Desde então, a vontade de vivenciar na música era tamanha que ao retornar para o Brasil deparou-se com seu irmão Matheus cantando e compondo canções belíssimas. A partir daí, em 2010, formou-se mais do que um elo familiar, a conquista de uma união de dois irmãos com a mesma vontade: de cantar e encantar no mundo sertanejo.
A dupla consegue mostrar uma expressão musical nova do sertanejo universitário, o que faz aumentar a cada dia mais seus fãs. Prova disso, são inúmeras composições que não saem da boca da galera, e muitas fazem sucesso na voz de vários artistas, como: Tudo o que você quiser (Luan Santana), Na hora em que você chamar (Jorge e Mateus), “Meu coração pede carona” (João Neto e Frederico), “Se tudo fosse fácil” (Michel Teló e Paula Fernandes), “Tiro e queda” (Bruno e Marrone).
Após inúmeros sucessos aprovados pelo grande público, em 2019 a dupla lança seu DVD Tem Moda Pra Tudo, gravado em Goiânia. O álbum conta com 12 músicas e participações de Jorge & Mateus, Marília Mendonça e Gusttavo Lima. A primeira música de trabalho do projeto foi Cerveja, Sal e Limão, seguida por Vou Ter Que Superar, faixa com a participação da Marília Mendonça. Em agosto de 2022 a dupla lançou “Basiquinho”, que já caiu no gosto popular.
Comentários