Cantor FavoritoDestaqueInformaçãoSintonia da Tarde
CONHEÇA UM POUCO MAIS SOBRE A HISTÓRIA DO SEU ARTISTA FAVORITO!
Sandra Cretu
Quem viveu os anos 80 deve lembrar do hit chiclete I´ll Never Be (Maria Magdalena), de 1985. A cantora é a alemã Sandra Cretu, que já era conhecida por sua participação no grupo disco Arabesque. Logo em seu primeiro single Sandra explodiu no mundo inteiro. Maria Magdalena virou hit em 41 países e tornou a cantora conhecida no mundo inteiro.
Dois anos após sua estreia no mundo da música, em 1987, Sandra lançou uma compilação de sucessos, Ten On One. Acompanhando a compilação, foi editada uma coleção de vídeos, dando aos fãs uma ideia de como era a vida privada e o dia-a-dia de Sandra. Sua versão de “Everlasting Love(Sandra)” foi um enorme sucesso, e pela primeira vez ela teve um sucesso na Billboard. O vídeo da música mostrou Sandra e um modelo masculino como diversos amantes de todas as épocas, como Adão e Eva, Bonnie e Clyde, Cleópatra e Marco António, entre outros.
Em 1988 Sandra se casou com Michael Cretu e mudou-se para a ilha espanhola de Ibiza. No mesmo ano, eles trabalharam em um novo álbum para Sandra. No mesmo ano lançaram Secret Land, afastando-se um pouco do Pop para um som mais misterioso e sedutor. Quatro singles foram lançados deste álbum. O primeiro single, “Heaven Can Wait (Sandra)” tornou-se um sucesso na França e na Alemanha, a faixa-título, “[“, se tornou o segundo single, entrando no Top 10 alemão. O terceiro single “We’ll Be Together” foi outro hit no Top 10 alemão. “Around My Heart” foi o quarto single, atingiu o número 11 na Alemanha.
A versão remixada de Everlasting Love foi um hit nas paradas do Reino Unido e também na Suécia, Filipinas, África do Sul, Brasil e Estados Unidos. Também nesse ano, Sandra participou do projeto “Artist United For Nature”‘. Depois ela gravou outras canções, estourou algumas na Europa mas não alcançou a mesma repercussão. Sandra, que completou 60 anos em 2022, segue na ativa.
Comentários