DestaquePostagens Recentes
CONHEÇA UM POUCO MAIS SOBRE A HISTÓRIA DO SEU ARTISTA FAVORITO!
João Víctor, o cantor de “Tá tudo bem, tá tudo normal”, nasceu em 15 de setembro de 1997 na cidade de Sorocaba/SP.
João Víctor é um cantor/músico e um compositor brasileiro. Desde aos sete anos de idade joão víctor já aprendia os primeiros acordes de violão. aos doze anos, começou a aprender violino. aos vinte anos, formou trabalhou como radialista em rádios da região de sorocaba.
Como cantor, formou duplas com Vinícius (filho de Felipe e Fátima Leão) e Ricardo.
Como compositor, seu principal sucesso, foi a canção “a ferro e fogo”, gravada pela dupla Zezé di Camargo e Luciano”, que ganhou o prêmio grammy latino no ano de 2002.
Por gostar de música sertaneja, logo se interessou em aprender violão, onde começou a tocar algumas músicas sozinho, após assistir a Dvds de duplas sertanejas, prestando atenção como tocavam para fazer igual. Logo depois já estava tocando e cantando em público em sua cidade e na região. Participou de vários espetáculos no Teatro Municipal de Sorocaba, shows beneficentes, festas de rodeio, onde abriu a shows de alguns cantores, gravou uma faixa em um Cd educativo, participou em shows de viola caipira, tocando também viola.
Aos 12 anos compôs sua primeira música, “Amor bandido” e fez parceria com outros compositores, entre eles o parceiro Osni Junior fazendo várias músicas no estilo sertanejo. Suas inspirações vêm de alguns cantores e compositores como Zezé di Camargo e Luciano, Victor e Léo, Eduardo Costa, Milionário e José Rico e outros. Ele ainda assina várias canções que ficaram conhecidas nas vozes de outros grandes artistas.
Comentários