Quando achamos que tudo está indo bem acontece alguma coisa para dar uma balançada ou talvez para testar se realmente estava tudo indo bem mesmo. O conformismo e a rotina nos tranquilizam e dão uma sensação de que tudo está bem.
Mas, será? Se coincidências não existem e se o destino está escrito, por que fugir dos sinais que aparecem na nossa frente mostrando um novo caminho para a felicidade? Por que, às vezes, fugimos? Será que talvez seja o medo do desconhecido? De não saber o que vai encontrar do outro lado da porta?
Um novo capítulo na sua história começa a ser escrito a partir do momento que sua mão toca na maçaneta para abrir a porta.
Se a porta não for aberta, os pensamentos começam a ficar confusos e o mundo começa a girar mais rápido. Provavelmente você não terá respostas e o conflito só vai crescer até que você resolva investir na abertura dessa porta.
A vida nos prega peças interessantes, e você acaba percebendo que nunca é tarde demais, e a porta que sempre esteve aí pra você, ficou muito mais clara nesse momento. Vamos abrir essa porta?
Comentários