Cantor FavoritoDestaqueInformaçãoSintonia da Tarde
CONHEÇA UM POUCO MAIS SOBRE A HISTÓRIA DO SEU ARTISTA FAVORITO!
Air Supply
Um dueto originário de Melbourne, na Austrália, o grupo Air Supply começou no ano de 1976 com o CD “Air Supply” e já colecionando sucessos. Graham Russel e Russel Hotchcock conquistaram admiradores no mundo inteiro em muito pouco tempo, devido aos refrãos e melodias cheios de emoção.
O encontro dos 2 integrantes foi em uma ópera de rock, onde ambos participaram tocando e cantando no coro de “Jesus Christ Superstar”. O diretor da música, Frank Smith, mais tarde tornar-se-ia o pianista do Air Supply. Desde àquela época, Graham já teria feito cerca de 300 canções próprias e também seria o responsável pela maioria das composições do Air Supply, que aliado ao talento da incrível voz – uma das mais belas do mundo, de Russel Hitchock, brilhariam com o Air Supply a partir de 1976.
A inspiração de Russel vinha de Tony Benett, Frank Sinatra e dos Beatles, que ouvia ainda quando adolescente nos discos, que ganhava de presente de sua irmã. Seu primeiro álbum faturou um disco de ouro, atraindo perto de 9 mil pessoas para um concerto em Sydney, na Austrália.
Daí para frente, com canções belíssimas, como “Lost in Love”, “The One That You Love”, “Making Love” e tantas outras baladas românticas afinadíssimas, o Air Supply conquistou o coração de milhares de fãs, apaixonados por suas letras e melodias. Separaram-se em 1988 e gravaram discos solo. Mas voltaram a se reunir na década de 90, quando lançaram, entre outros, “The Vanishing”. Race” (1993), “News from nowhere” (1995) e “The Book of love (1997)”. A partir de 2000 o Air Suply lançou vários outros álbuns. Considerado um dos dos duos de maior sucesso na história da música, o Air Supply retornou ao Brasil em outubro de 2022 para quatro apresentações no país.
Comentários