Cantor FavoritoDestaqueInformaçãoSintonia da Tarde

CONHEÇA UM POUCO MAIS SOBRE A HISTÓRIA DO SEU ARTISTA FAVORITO!

Jeito Moleque

O grupo Jeito Moleque nasceu em nasceu em 1988, em Santana, Zona Norte de São Paulo. O grupo começou a tomar forma profissional no final de 1998, quando, após se apresentar em festas de amigos, o grupo passou a tocar aos domingos num bar da Vila Madalena (SP) para um público formado, em sua maioria, por jovens universitários como os integrantes do Jeito Moleque, que atenderam faculdades de Direito, Publicidade, Economia e Turismo antes de se dedicarem completamente à música. Com o sucesso conquistado na casa, o grupo foi convidado para ser atração do Capitolium Beer, no bairro dos Jardins (SP). 

A partir de 1999, o Jeito Moleque começa a se apresentar nas casas da Vila Olímpia (SP), é quando aparece no repertório sua primeira música autoral, Amizade Verdadeira. Com o aumento no número de shows e de público em 2004, além do aumento da execução de suas músicas, o Jeito Moleque assinou em 2005, um contrato com a Universal Music. Com essa nova parceria, o grupo gravou o CD e DVD Me Faz Feliz. 

Os 15 anos de carreira do grupo se resultou em prêmios, e prestigio com os jovens da década de 2000, o grupo trouxe, variedade musical em um som de qualidade, que envolve a sociedade em músicas brasileiras. A música de maior sucesso do grupo e que os colocaram na mídia foi “Amor Eterno”. A música conta uma historia romântica e muito importante na vida do grupo. Sem contar com as duas músicas que foram trilha sonora de duas novelas “De Cara Pro Gol” (Salve Jorge) e “Me Faz Feliz” (América).

Em 2017, o Jeito Moleque lançou nas plataformas digitais o álbum “Ao Vivo em Floripa”, com registro do primeiro show de retorno do grupo. Em 2019, o Jeito Moleque lança o DVD “Amo Noronha”, gravado na ilha de Fernando de Noronha. Após um longo período de sucesso, o Jeito Moleque anunciou o fim do grupo, com alguns de seus integrantes partindo para a carreira solo. 

 

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar