Cantor FavoritoDestaqueInformaçãoSintonia da Tarde

CONHEÇA UM POUCO SOBRE A HISTÓRIA DO SEU ARTISTA FAVORITO!

Kleo Dibah & Rafael

A dupla Kleo Dibah & Rafael se diferencia pela originalidade. Suas raízes, a paixão de Kleo Dibah pela música e à guitarra de Rafael, que leva ao som da dupla características vindas do Rock, Blues e do Country, formaram a receita para uma carreira promissora e de muito sucesso.

O primeiro CD da dupla “E o tanto que é bão” lançado pela Universal Music em 2011, apresentou canções inéditas sendo 10 composições próprias e conta com a participação especial da dupla João Bosco e Vinícius na música “Me Beija”. Os amigos, nascidos em Ituiutaba (MG), iniciaram sua carreira, ambos aos 7 anos de idade, se apresentando em festivais e quermesses em todo triângulo mineiro.

Leonardo Galdino Luiz, o Kleo Dibah, aos 7 anos teve sua primeira dupla. Apaixonado pela música começou a tocar bateria e percussão aos 12 anos. Gravou para mais de 100 artistas nos estúdios de Ituiutaba e região. Aprendeu tocar violão, viola, entre outros instrumentos de corda e chegou a ter uma carreira solo até montar dupla com Rafael em 2009. Já Rafael, cujo nome de batismo é Carlos Rafael de Oliveira, apaixonado por música desde a infância, estudou no Conservatório de Ituiutaba e participou de diversos projetos musicais. Passou a tocar profissionalmente em bandas baile e duplas sertanejas como guitarrista. Mais tarde, às raízes bateram mais forte e passou a participar do projeto solo sertanejo de Kleo Dibah como guitarrista e violonista.

Influenciados por amigos, formaram uma parceria e assim nasceu à dupla Kleo Dibah & Rafael. Donos de um timbre vocal diferenciado, carregam um dom pouco comum no estilo sertanejo: a inversão de voz. Suas raízes, a paixão de Kleo Dibah pela música e a guitarra de Rafael, marca o som da dupla com características vindas do Rock, Blues e do Country. No fim de 2017 a parceria entre a dupla se encerra deixando o legado de grandes sucessos em destaque da música sertaneja como “Se Eu Me Entregar”, “Sinceramente”, “Cicatrizes” e “Podia Ser Nós Dois”.

Comentários

Artigos Relacionados

Fechar