Cantor FavoritoDestaqueInformaçãoSintonia da Tarde
CONHEÇA UM POUCO SOBRE A HISTÓRIA DO SEU ARTISTA FAVORITO!
Conrado & Aleksandro
A dupla Conrado & Aleksandro, se destacou no universo do sertanejo universitário, iniciando a carreira em 2003. Inicialmente, a dupla foi formada por Conrado Bardi de Jesus Bueno, o Conrado, e Luiz Aleksandro Talhari Correia, o Aleksandro. Em 21 de fevereiro de 2019, Conrado anunciou em suas redes sociais seu desligamento da dupla após mais de 15 anos de parceria, em seu lugar entrou João Vítor Moreira Sales, antigo integrante da dupla Fábio & Rafael, adotando o nome artístico de Conrado.
Tocando em bares na cidade de Dourados, a dupla desde o início já mostrava entrosamento e vocação para o mercado sertanejo, trazendo não só clássicos do sertanejo, mas também músicas autorais, que começaram a fazer sucesso na região do Mato Grosso do Sul. O primeiro CD, intitulado Anjo Querido, ao vivo foi lançado em 2009. Em 2011 a dupla lançou o primeiro CD gravado pela Som Livre intitulado de Plano B que contou com a participação especial de Luan Santana no single “Certos Detalhes”, com regravações de “Afinal”, “Gravidade Zero”, “Fuso Horário” e “Cubanita”.
A dupla lançou parcerias com DJ Kevin, a primeira no single “Obrigado Amor”, e em agosto do mesmo ano, a segunda parceria no single “Põe No 120” que contou com a participação do locutor de rodeio Marco Brasil Filho, sendo um grande sucesso nos rodeios em Barretos. Com uma trajetória de aproximadamente 20 anos foram vários lançamentos, muitos os sucessos que serão eternizados pelos fãs em todo o Brasil. A carreira de sucesso da dupla foi interrompida no dia 7 de maio de 2022, com a morte de Aleksandro e os músicos Wisley Aliston Roberto Novais, Marzio Allan Anibal e Roger Aleixo Calcagnoto, o roadie/técnico Giovani Gabriel Lopes dos Santos e o técnico de luz Gabriel Fukuda, após o ônibus da dupla sofrer um grave acidente na altura do município de Miracatu em São Paulo. O veículo vinha de Tijucas do Sul e seguia para a cidade paulista de São Pedro, onde os cantores se apresentariam na noite daquele dia.
Comentários