''CONHEÇA UM POUCO MAIS SOBRE A HISTÓRIA DO SEU ARTISTA FAVORITO!''DestaqueInformação
“CONHEÇA UM POUCO SOBRE A HISTÓRIA DO SEU ARTISTA FAVORITO!”
Ludmilla
A cantora Ludmilla começou sua carreira muito cedo. Aos 18 anos de idade, ela já havia se tornado referência em funk melody no Brasil. Ela também foi uma das responsáveis pela quebra de estigmas relacionadas ao ritmo, que era visto como algo promíscuo, de baixo valor, pelas rádios do país.
O primeiro show de Ludmilla foi como MC Beyoncé, em 2012. Ao mesclar pop, r&b, samba e letras românticas, Ludmilla promoveu a transformação do ritmo, o que fez com que a cantora ficasse nos primeiros lugares das paradas do Brasil.
Ao assinar contrato com a Warner Music, em 2014, ela assumiu o nome MC Ludmilla, onde cantava vários estilos. No mesmo ano, lançou o CD “Hoje”, contendo os hits de sucesso “Sem Querer”, “Te Ensinei Certin” e “Fala Mal de Mim”.
Depois, em 2017, lançou seu segundo álbum intitulado álbum “A danada sou eu” com os hits “Cheguei”, “Bom” e “Sou Eu”. Inclusive, a música “Hoje” entrou para a trilha sonora da novela “Império”, o sucesso da música foi tanto que ela recebeu convite para fazer um dueto com Roberto Carlos no especial de final de ano.
Atualmente, Ludmilla é uma das maiores representantes do funk/pop brasileiro, além de ser um grande sucesso de vendas, juntamente com a cantora Anitta.
Comentários