Cantor FavoritoDestaqueInformaçãoSintonia da Tarde
CONHEÇA UM POUCO MAIS SOBRE A HISTÓRIA DO SEU ARTISTA FAVORITO!
Marília Mendonça
Marília Mendonça surgiu no mercado nacional com o single “Alô Porteiro” e aos poucos se tornou um dos grandes nomes da nova geração de música sertaneja universitária. Seus singles de maior sucesso são “Infiel”, “Eu sei de cor”, “Amante não tem Lar” e “De Quem é a Culpa?”
Ela começou a cantar aos 12 anos de idade, com apresentações na igreja em que frequentava. Além disso, a família de Marília Mendonça era dona de um bar chamado “Cantinho da Viola” onde Marília se apresentava para os clientes e amigos. Antes de se lançar como cantora e cair no gosto do público, ela já estava consolidada no mercado nacional como uma grande compositora. Suas canções já tocavam na rádio embaladas pela voz de grandes nomes como Henrique e Juliano, João Neto e Frederico, Luccas Luco, Joelma, Wesley Safadão, Maiara e Maraisa, Matheus e Kauan, Fred e Gustavo, César Menotti e Fabiano e outros.
Além de contar com bilhões de visualizações no YouTube, conquistou vários prêmios: destaque para Troféus Imprensa, três Troféus Internet, um do Prêmio Multishow e Grammy Latino. A cada música nova, Marília Mendonça caminhava para se tornar o que foi, a Rainha da Sofrência. Como todo mundo em algum momento já sofreu por conta de um coração partido, Marília conquistou multidões que se identificam com suas composições.
No dia 5 de novembro de 2021, Marília Mendonça embarcou em um táxi aéreo, em Goiânia,
junto de seu produtor Henrique Ribeiro e de seu tio e também assessor Abicieli Silveira Dias
Filho, com destino a Caratinga, Minas Gerais, onde faria uma apresentação. O avião que transportava a cantora, caiu na zona rural do município de Piedade de Caratinga, após atingir um cabo de uma torre de distribuição de energia da CEMIG, a poucos quilômetros do aeroporto em que faria o pouso, no trágico acidente não houve sobrevivente. Um ano após a morte da cantora, no dia 04/11/2022 a polícia civil de Minas Gerais afirmou que o piloto da aeronave não seguiu o padrão de pouso do aeródromo. Segundo depoimentos da investigação, ele fez a aproximação pelo lado correto, mas “se afastou muito” do local recomendado, um fator que pode ter contribuído para que o acidente ocorresse”, afirmou o delegado regional de Caratinga, Ivan Lopes Sales, responsável pela investigação.
Comentários