Cantor FavoritoDestaqueInformaçãoSintonia da Tarde
CONHEÇA UM POUCO MAIS SOBRE A HISTÓRIA DO SEU ARTISTA FAVORITO!
Bryan Behr
Com mais de 350 mil plays no Spotify – plataforma de streaming de música – o cantor brusquense Bryan Behr, 22 anos, aos poucos, vem conquistando seu espaço no cenário musical.Morador do bairro Limoeiro, ele decidiu ter a música como profissão em 2017 e, no ano passado, lançou seu primeiro álbum, Da Cor do Girassol, que recebeu o prêmio de melhor EP do ano, pelo site de música Rifferama.O álbum foi produzido por Davi Carturani e todas as músicas são autorais. A faixa Da Cor do Girassol, que dá nome ao álbum, é a mais ouvida, com mais de 150 mil plays na plataforma de streaming.
Bryan conta que a música está na sua vida desde criança.“Eu escrevia minhas próprias músicas, só para externar as coisas que eu sentia. Nunca deixei de compor, trabalhei com outras coisas e depois disso a música me pegou. Comecei a postar vídeos, começaram a gostar e depois de um tempo a música começou a tomar um grande tempo da minha vida”.
Antes de entender que esse era o caminho que gostaria de seguir profissionalmente, a música teve um papel importante em sua vida pessoal. “Em 2016 passei por um período de depressão e a música foi o que me ajudou. A partir dali, minha família entendeu e eu também entendi e comecei a levar a música mais a sério”.Ao perceber que a música era o que o fazia feliz, Bryan largou o emprego e começou a se dedicar a carreira artística. “Foi a música que me salvou. Comecei então a me apresentar por aí. Já fiz shows em Florianópolis, Itajaí, Blumenau e pretendo ir para São Paulo também”.Os números do Spotify mostram que o maior público do cantor brusquense está em São Paulo. Foram 3.360 plays da capital paulista, outros 1.500 do Rio de Janeiro, além de público expressivo em Belo Horizonte, Curitiba e Brasília.
Após o sucesso do primeiro álbum, Bryan já trabalha na produção de seu segundo trabalho, também com a parceria de Davi Carturani, no Pistache Estúdio. “Já estamos no processo de escolha das músicas, serão de 10 a 12 faixas. Quero também gravar alguns clipes e contar com participações especiais. A previsão é sair até metade de 2019”.O cantor também já se prepara para um show especial em Brusque, no teatro do Centro Empresarial, no dia 12 de abril, ao lado dos parceiros Davi Carturani, Ana Ely e Ruan Mueller.
Comentários