''CONHEÇA UM POUCO MAIS SOBRE A HISTÓRIA DO SEU ARTISTA FAVORITO!''Cantor FavoritoDestaqueInformação

CONHEÇA UM POUCO SOBRE A HISTÓRIA DO SEU ARTISTA FAVORITO!

Cleiton e Camargo

Sucesso nos anos 90 com canções românticas, a dupla sertaneja Cleiton e Camargo está de volta após uma separação de oito anos. Compositores de “Agenda rabiscada” e “Na hora de amar”, eles pertencem a uma tradição de músicas de amor, da qual também fazem parte duplas como João Paulo e Daniel e Gian e Giovani. Por isso, os músicos têm algumas críticas à alguns nomes da geração atual, que fazem um tipo diferente de sertanejo.

– Atualmente existem algumas duplas excelentes, mas também tem outras que apelam. Sou contra certas letras que ridicularizam a mulher, que a vulgarizam. Isso não é a verdadeira música sertaneja. Essas que não têm letra, que só têm “ououou” e “iáiáiá” não são legais. Elas não têm história, nem começo meio e fim – diz Cleiton.

O parceiro Camargo, irmão de Zezé di Camargo e Luciano, concorda:

– Para mim, isso não pode nem ser chamado de sertanejo universitário. Sertanejo universitário é Cesar Menotti e Fabiano, que é uma dupla ótima. O que tem hoje difamando a mulher não pode nem ter esse nome – completa.

– Não nos separamos brigados. A gente seguiu rumos diferentes, fui ser vocalista de apoio do Zezé e do Luciano, o Camargo formou outras duplas… Só que a gente via que o público sente saudades. No Youtube, tem músicas nossas com 3 milhões de visualizações. Por isso decidimos voltar – conta Cleiton.

O novo DVD conta com grandes sucessos da dupla em uma versão atualizada, como “Na Hora De Amar”, versão de “Spending My Time”, do Roxette. As adaptações brasileiras de hits internacionais se tornaram a marca de Cleiton & Camargo

Comentários

Artigos Relacionados

Veja Também

Fechar
Fechar