''CONHEÇA UM POUCO MAIS SOBRE A HISTÓRIA DO SEU ARTISTA FAVORITO!''DestaqueInformação

“CONHEÇA UM POUCO SOBRE A HISTÓRIA DO SEU ARTISTA FAVORITO!”

Ed Sheeran

Ed Sheeran é o maior cantor pop desta era na qual artistas e sonoridades se combinam por meio de featurings e do botão de ordem aleatória do Spotify. Ao conversar com os fãs, quase ninguém fala do visual do cantor: preferem falar sobre talento, afinação, sobre o show inegavelmente bom.

A maioria do repertório é tomado por baladas mais românticas como “Thinking Out Loud” e “Perfect”. Mas existem momentos em que um Ed soltinho larga o violão e banca um rapper meio desengonçado, versando sobre noitadas, porres e outras histórias pouco românticas, como em “Don’t” e “Sing”.

Ed Sheeran tem este talento de fazer um pop de playlist. As músicas parecem feitas para ter uma vaga no maior número de listas possíveis no YouTube, Spotify ou Deezer. Ed está cada vez mais sem rótulos, mas ao mesmo tempo consegue soar autêntico. O que é uma raridade.

Chamár Ed Sheeran de autêntico, no entanto, não é um consenso. Pelo som meloso ou pela profusão de músicas milimetricamente dançantes e colantes, há quem tenha orgulho de dizer que odeia o simpático ruivinho.

Há também quem veja em Ed Sheeran uma espécie de Phil Collins destes nossos tempos: alguém disposto a concessões, melosidades, parcerias e diluições para falar com o maior número de gente possível.

 

Comentários

Artigos Relacionados

Veja Também

Fechar
Fechar