Cantor FavoritoDestaqueSintonia da Tarde
Conheça um pouco mais da história do seu artista preferido!
Conrado & Aleksandro, é uma dupla sertaneja formada em 2003 em Dourados, pelos amigos Conrado Bardi de Jesus Bueno, que nasceu em (Barretos nod ai 20 de abril de 1982, e Luiz Aleksandro Talhari Correia, que nasceu em( Dourados, no dia 15 de outubro de 1982.
A dupla começou a carreira em 2005, e lançou em 2009 o primeiro CD, intitulado Anjo Querido, ao vivo. Já em 2010 a dupla lançou o segundo CD da carreira intitulado de Tour Ao Vivo, que teve destaques com as músicas “Afinal” e “Gravidade Zero”. Em 2011 a dupla lançou o primeiro CD gravado pela Som Livre intitulado de Plano B que contou com a participação especial de Luan Santana no single “Certos Detalhes”, com regravações de “Afinal”, “Gravidade Zero”, “Fuso Horário” e “Cubanita”. Em 11 de Agosto de 2012 a dupla gravou o seu primeiro DVD Ao Vivo em Maringá, na cidade de Maringá – Paraná, e teve a quarta regravação da música “Afinal” com destaques de “Halls Preto”, “Mete Tequila” e “Signos”. Em 2014 a dupla gravou seu quinto CD intitulado Lobos que também foi o nome da música principal do CD que contém apenas duas românticas e com regravações de “Quem Nunca?”, “Caminhão Pipa” e “Pode Chorar”, ninguém ainda sabe o motivo de não terém adicionado a música “Mudar pra Quê?”, gravada também em 2014.[2] Em 22 de Outubro de 2015 a dupla gravou o seu segundo DVD, na cidade de Curitiba/PR, com destaques nas musicas ” Caminhonete inteira”, “Hino dos machos”, “Namorar não vou não”, “Bebendo de torneira”. Em 21/02/2019 Conrado anunciou em suas redes sociais, seu desligamento da dupla que optou por priorizar assuntos pessoais.
O que não quer dizer que a dupla, em si, acabou. Aleksandro segue com o projeto, mas com um novo parceiro, que também se chamará Conrado, embora o nome real dele seja João Vitor Soares. Nada que seja uma novidade no mundo sertanejo, uma vez que duplas como Thaeme & Thiago e Fred & Gustavo, por exemplo, tiveram uma troca na composição mas mantiveram o nome e segue o baile.
Agora, com Conrado & Aleksandro não será diferente. A marca deles já tem 15 anos de mercado. Para Aleksandro iniciar uma nova formação com outro nome, seria péssimo, pois seria quase começar do zero e deixar para trás a carreira com o ex-parceiro.
Comentários