Cantor FavoritoDestaqueSintonia da Tarde
Conheça um pouco mais da história do seu artista preferido!
MARVVILA
Marvvila chegou a ter uma certa projeção quando participou do the voice brasil em 2017. No entanto, foi o impulso da parceria com ludmilla que, de fato, a colocou nos holofotes. Mas ela diz que a experiência no reality show a fez pensar na música como carreira: “o the voice me deu a oportunidade de olhar a música como profissão. As pessoas começaram a me ouvir, a me respeitar mais. Meus vídeos cantando começaram a viralizar depois disso.”
O início da pagodeira na música foi na infância. Com apenas 5 anos ela cantava no coral da igreja. No colégio, tinha aula de música e dedilhava canções no cavaquinho. “foi nessa época, em 2013, que comecei a me aventurar mais pelo pagode”, lembra.
Ela explica que começou a cantar pagode inspirada em ferrugem. “aquilo bateu em mim de uma maneira muito forte. Passei a interpretar, então, músicas dele”, afirma. Mas na prateleira de inspirações, nomes femininos: alcione e outras mulheres do samba, como beth carvalho, jovelina pérola negra e dona ivone lara, além da sertaneja marília mendonça. “quero levar essa força feminina. Quero arrastar mulheres a se sentirem encorajadas para cantar esse gênero. Precisamos ocupar esse espaço também, assim como nós já ocupamos no sertanejo”, completa.
Comentários